Se você tem alguma dúvida, crítica, elogio ou sugestão, preencha nosso formulário abaixo e, ao final identifique-se com seu nome completo, telefone de contato e e-mail, para que possamos prestar os esclarecimentos necessários ou entrar em contato posteriormente. As mensagens sem identificação correta dos remetentes serão desconsideradas.
Ouvidoria
Horários de Atendimento: Diurno: Terças-feiras das 8hs a 12hs Noturno: Segundas e Sextas-feiras das 21hs as 22:30hs
Local: Térreo - Prédio 3
Funções do Ouvidor
a) Receber e encaminhar aos responsáveis todas as manifestações de alunos, professores e do público em geral, para que prestem diretamente os esclarecimentos necessários;
b) Responder claramente ao público a quem dirigiu a demanda de elogio, dúvida, crítica ou sugestão e informar dia, hora e local de atendimento, bem como e-mail, telefone e ramal do responsável da IES pelo assunto, para que este possa tomar as providências de sua alçada;
c) Elaborar relatórios de demandas e submetê-los à CPA e à Direção;
d) Prestar esclarecimentos sobre informações públicas, a respeito das atividades realizadas, horários de atendimento e serviços prestados pela União das Faculdades dos Grandes Lagos;
e) Agir com transparência, ética e respeito a todas as pessoas;
f) Exercer suas atividades com responsabilidade, buscando o aperfeiçoamento dos serviços prestados pela Instituição;
g) Abster-se de divulgar juízos pessoais de valor sobre questões e procedimentos, em relação aos quais tenha conhecimento no exercício da Ouvidoria ;
h) Não fazer uso em benefício próprio das informações obtidas no exercício da Ouvidoria.